Windows 8 Professional + Tutorial de Instalação + Serial Valido

 
windows 8 é um sistema operacional da Microsoft para computadores pessoais, portáteis, netbooks e tablets. Foi anunciado oficialmente por Steve Ballmer, diretor executivo da empresa, durante a conferência de pré-lançamento do produto. Segundo a empresa, esse será um sistema para qualquer dispositivo, com uma interface totalmente nova, chamada de Metro, sendo adaptada para dispositivos sensíveis ao toque.

Desenvolvedor:  Microsoft

Ano: 2012

Linguagem: Pt-Br

Formato: ISO

Tipo: Sistema Operacional

Processador de 1GHz

Memória RAM de 1GB (32 bits) 2GB (64 bits)

Espaço de 16GB disponível no Disco Rígido.

Placa de vídeo de 128MB com suporte a DX9.


SIGA OS PASSOS PARA FAZER UMA INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO CORRETA:

Parte 1 - Instalação:


OBS: O instalador começa somente por boot. Ele não abre o DVD pelo Windows 7. A instalação é parecida com a do Windows 7. Então para quem ja tem uma certa facilidade com o instalador do 7, não terá dificuldades na parte de instalação do 8.

1 - Após dar o boot pelo DVD, selecione o idoma:

Ver em tamanho real ]




2 - Clique em instalar:

Ver em tamanho real ]




3 - Selecione a versão que deseja (No meu caso 64 bits):

Ver em tamanho real ]




4 - Clique em aceitar termos e então avançar:

Ver em tamanho real ]




5 - Vá na segunda opção (Personalizada):

Ver em tamanho real ]




6 - Caso deseje formatar a unidade, clique em "Opções de unidade (avanç.)". Caso não queira, basta clicar em avançar que ele vai manter os arquivos do S.O. que você tinha antes:

Ver em tamanho real ]






Parte 2 - Acessando o Windows pela primeira vez

1 - Insira o "Serial de instalação" que se encontra no arquivo "Seriais para windows 8.txt", na raiz do DVD:

Ver em tamanho real ]




2 - Escolha o nome do computador e a cor que le agrade:

Ver em tamanho real ]




3 - Clique em "Usar configurações recomendadas" (Caso queira personalizar, clique em "Pesonalizar")

Ver em tamanho real ]




4 - Caso você tenha arquivos no Skydrive ou conta na LIVE, entre com o seu e-mail para ele fazer uma sincronização. Caso ao contrário (Como o meu) clique em "Entrar sem uma conta na Microsoft":

Ver em tamanho real ]




5 - Clique em "Conta Local":

Ver em tamanho real ]




6 - Insira o nome do Usuário e senha, se desejar. E então clique em concluir:

Ver em tamanho real ]




7 - Clique na "Área de trabalho" para fazer o processo de ativação:

Ver em tamanho real ]


Parte 3 - Ativação

1 - Desconecte de qualquer tipo de acesso a internet (Wireless, Cabo, 3G, etc).OBS: Se você não desativar o acesso a internet, não vai funcionar. Veja na imagem abaixo:

Ver em tamanho real ]




2 - Posicione o ponteiro do mouse no canto inferior esquerdo (Lugar do menu iniciar, mas por enquanto não tem), mas bem no canto mesmo até o último ponto do ponteiro do mouse (Ou aperte Windows+X) e então clique com o lado direito e vá em Prompt de Comando (Admin)(Tem que ser no Admin para poder liberar o acesso na pasta system32). Veja na imagem abaixo: 

Ver em tamanho real ]




3 - Após aberto o prompt, copie o "Serial de ativação", que se encontra no arquivo "Seriais para windows 8.txt", na raiz do DVD (Copie tudo depois do ":" ,até mesmo o comando slmgr /ipk), cole no prompt e de Enter. Aparecerá uma mensagem de sucesso. Veja na imagem:

Ver em tamanho real ]




4 - Agora pressione as teclas Windows+PauseBreak para ir nas propriedades do meu computador. Caso não consiga, vá manualmente clicando no ícone "Bibliotecas" (Ao lado do ícone do Internet Explorer), e então clique com o botão do lado direto em cima do "Meu Computador" (Esquerda) e vá em propriedades. Chegue nessa tela e clique em "Exibir detalhes na Ativação do Windows":

Ver em tamanho real ]




5 - Clique em "Ativar como nova chave" e insira a "chave de Ativação" (Só os números, sem o comando slmgr /ipk) e então clique em ativar:

Ver em tamanho real ]




6 - Vai dar um erro de que não foi possível ativar. Isso é por que a Internet está desconectada. Basta clicar em fechar e ir para o próximo passo:

Ver em tamanho real ]




7 - Logo que você clicar em fechar, habilitará o botão "Ativar por telefone". Isso mesmo, você vai ter que ligar no 0800 da Microsoft para cadastrar. Selecione o Brasil e clique em avançar:

Ver em tamanho real ]




8 - Este é o principal e o mais chato passo de todo o processo. Quando você ligar no 0800 da Microsoft, será reproduzido uma gravação para a ativação. Escute com atenção e siga os passos que é pedido. Você deve fornecer 7 números para cada seção (de 1 a 9) e você deve digitar com rapidez os números que estão na tela, senão não irá confirmar. Depois que você fornecer as 9 seções de números, a gravação irá retornar a identificação de confirmação. Anote ou digite direto no campo os números que são fornecidos (Os números na imagem estão escondidos pois cada um deve ter o seu, mas funciona). Por fim, o botão de ativar será liberado. Veja na imagem abaixo como deve ficar:

Ver em tamanho real ]




9 - Se você fez tudo correto, então aparecerá uma mensagem de sucesso (Perceba que na gravação ele pergunta se deu certo). Quando perguntar o número de computadores que está utilizando, digite 1. Veja a imagem:

Ver em tamanho real ]




10 - Para confirmar a ativação, volte na tela de propriedades (Passo 4):

Ver em tamanho real ]




11 - Concluído. Você está com o Windows 8 ativado e funcionando.

Ver em tamanho real ]




12 - Por enquanto, desabilite as atualizações automáticas para evitar que o Windows seja desativado. Vá no Painel de Controles> Windows Update> Alterar Configurações e marque a opção "Nunca Verificar se há atualizações":

Ver em tamanho real ]




13 - Caso você quiser o botão iniciar igual ao Windows 7, bastar instalar o arquivo "Start8_setup.exe" que se encontra na pasta Programas>Botao.Iniciar (Veja o botão na Parte 1 e Parte 2 do tutorial).



14 - A pasta "Programas" contém alguns programas que podem ser uteis para o novo Windows.

Opções de Download
Opção 01 - Parte 01 02 03 04 ( Uploaded )
Opcão 02 -
 Parte 01 02 03 04 ( Crocko )
Opção 03 - Parte 01 02 03 04 ( BayFiles )
Link com Defeito Click Ake
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

28 de janeiro de 2013 às 00:14

PF preciso de uma chave

5 de março de 2013 às 16:34

Tem o windows x32 e x64 num só DVD?

23 de maio de 2013 às 19:26

cara ñ consegui ativar não

Anônimo
3 de junho de 2013 às 08:59

Boa tarde. Teria como vc postar somente o link da ativação? Pois um amigo me deu as copias do windows mais ñ tem nenum serial ou metod de ativação.

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Agora Vai Down - Casa Do Download e Akee !!!!! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger